Trocas e Devoluções
Oii !! Selecionamos as lingeries mais lindas e estilosas, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso o item adquirido não tenha atendido às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível realizar o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.
A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela Lu Intimates, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bom?
1) TROCA
O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de até 07 (sete) dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia em que o pedido é entregue.
1 - Entre em contato com a gente pelo Whatsapp, clique aqui;
2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu e-mail e na sua conta do site);
3 - Informar qual peça você deseja trocar ou devolver;
4 - Vamos te encaminhar o código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 07 (sete) dias corridos;
5 - Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 01 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo.
IMPORTANTE
· Não aceitamos trocas ou devoluções de peças por qualquer defeito causado por má conservação e utilização;
· Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag e sem danos;
· Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer na troca;
· As peças que forem reprovadas no controle de qualidade serão enviadas de volta para você;
· No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra;
· Não realizamos trocas ou devoluções de peças que foram usadas.
Assim que recebermos o produto, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certo. Caso a peça enviada não esteja de acordo com as normas acima, ela será devolvida e não haverá direito a troca.
Por outro lado, caso a peça esteja dentro das normas, receberemos a troca e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que foram devolvidas.
O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom.
O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons.
Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser utilizado o valor em sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom.
2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Em caso devolução você pode solicitar em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Entre em contato via e-mail [email protected] com o número do pedido, nome completo e o nome da peça que serão devolvidos, bem como o motivo da devolução.
3) REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma em que foi feita o pagamento. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter esgotado, o reembolso será realizado em conta bancária da cliente.
· Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
· Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.
· Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário.
Atenção:
· Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
· Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
· Não realizamos troca de brinde/mimo.
Prazo para realizarmos o estorno:
Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Lu Intimates temos até 07 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
4) DEFEITO NO PRODUTO:
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da Lu Intimates apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação o mal uso do produto ou desgaste natural dele.
Caso você receba o pedido com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça e a foto do produto com defeito ou em desacordo.
Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).
A entrega das compras efetuadas na Lu Intimates é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate algum erro, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente, o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.